Mostrando todas as publicações dos clubes

NOITE DE MASSAS - EVENTO CANCELADO

O Rotary Club de Bom Jesus do Itabapoana estará promovendo jantar beneficente "Noite de Massas" no dia 26 de outubro às 20 horas, em sua sede no Centro da cidade, ao preço de 30 reais por pessoa (bebidas a parte) com o objetivo de arrecadar fundos para as ações do Rotary. Contamos com a presença de todos. POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR O EVENTO FOI CANCELADO. NAO HÁ NOVA DATA. AGRADECEMOS A COMPREENSÃO DE TODOS. DIRETORIA DO ROTARY CLUB DE BOM JESUS DO ITABAPOANA.

Postado em 10 de Outubro de 2018 por Rotary Club de Bom Jesus do Itabapoana

CORAL ENCANTANDO - NOVO PROJETO DO ROTARY

Novo projeto do Rotary Club de Bom Jesus do Itabapoana, com subsídios distritais do Distrito 4750. O projeto é desenvolvido em parceria com a SALT e com o professor Daniel Galdino. Os recursos para a aquisição total do material inicial de música veio de subvenção da Fundação Rotária,  por meio de um projeto aprovado no ano passado pela Comissão de Fundação Rotária. O Rotary aceitou fazer a diferença quando propõe um Projeto de Educação através da música. A visão dos rotarianos de Bom Jesus que acreditam que o futuro do nosso município, do nosso estado e do nosso país está nas mãos dos jovens, é que definiu a abertura de espaço para incentivar a educação pela música como um instrumento de integração, de disciplina e de ajuda mútua. O projeto foi elaborado pela rotariana Wanda Reiniger Novaes, presidente do Rotary Club.  As aulas ocorrerão a princípio aos sábados na parte da tarde na sede do Rotary Club de Bom Jesus do Itabapoana, na Rua Salim Tannus 55 atrás da Prefeitura Municipal, Centro da cidade. Maiores informações procurem um rotariano do clube. Parabéns ROTARY CLUB DE BOM JESUS DO ITABAPOANA!

Postado em 06 de Outubro de 2018 por Rotary Club de Bom Jesus do Itabapoana

Festiva de aniversário - 30 anos do Rotary Club de São João da Barra

O Rotary Club de São João da Barra celebrou seus 30 anos de reativação em concorrida reunião festiva ocorrida na última sexta-feira (05 de outubro). Na oportunidade, foi recordada a trajetória do clube, que foi fundado duas vezes. A primeira ocorreu no período 1979/80 (Distrito 457), tendo como primeiro presidente Paulo Noel Berto Filho, e realizando as reuniões no Clube Democrata. Nessa primeira fase, o clube teve suas atividades encerradas em 1984. Todavia, em 1988, foi restabelecido por iniciativa do governador Sílvio Ruiz Galvez, que designou seu representante especial para reorganização do clube o saudoso governador Andral Nunes Tavares, contando com o apoio de Célio Cunha e José Assad. O Rotary Club de São João da Barra foi readmitido em 03 de outubro de 1988, tendo na presidência Pedro Nilson Alves Berto. Durante a reunião festiva, foi prestada Homenagem Especial à companheira Maria Valdenice Souza Santos, por seus relevantes serviços prestados ao clube como vereadora e também como presidente da Casa da Amizade (por sete gestões). No ano de 1991, a companheira Maria Valdenice, então vereadora, apresentou projeto de lei sugerindo a doação ao Rotary do terreno onde hoje se localiza a Casa da Amizade. A Lei nº 32/91 foi aprovada pela Câmara Municipal de São João da Barra e sancionada pelo prefeito Genecy Mendonça (Dodozinho) em 18 de dezembro de 1991. Também foram recordados os associados fundadores ainda em atividade (Alcides da Silva Santos, Wanderley Cândido da Silva e João Carlos Maia Paes) e os companheiros com mais tempo participando de Rotary (GDE 2019/2020 Leila Ribeiro Gomes de Azevedo Alves, GD 2011/2012 Paulo Coreti Brito Alves, Luiz Fernando Ribeiro Dias e Paulo Natalino Gebara).

Postado em 05 de Outubro de 2018 por Rotary Club de São João da Barra