33° CONFERÊNCIA DISTRITAL DO ABRAÇO - BÚZIOS, MAIO DE 2018

Em: 18/06/2018 por Distrito 4750

NOS ÚLTIMOS DIAS 25,26 E 27 DE MAIO ACONTECEU NO ATLÂNTICO BÚZIOS CONVENTION RESORT, A 33° CONFERÊNCIA DISTRITAL DO ABRAÇO! O EVENTO FOI UM SUCESSO E CONTOU COM A PARTICIPAÇÃO DE 444 PESSOAS. FOI UM INESQUECÍVEL FINAL DE SEMANA COM MUITA INFORMAÇÃO ROTÁRIA, PALESTRAS DE ALTO NÍVEL E DIVERSAS PREMIAÇÕES INDIVIDUAIS E DE CLUBES; DESTAQUE PARA AS 97 CONDECORAÇÕES DE COMPANHEIROS PAUL HARRIS FEITOS PELOS CLUBES E MAIS 80 RECONHECIMENTOS, FRUTOS DA DOAÇÃO DO GENTIL E QUERIDO CASAL ARCHIMEDES E MÁRCIA BACCARO! O CAPRICHADO E ANIMADO JANTAR FESTIVO NO SÁBADO Á NOITE  FOI UM CAPÍTULO Á PARTE, ONDE A CELEBRAÇÃO E O COMPANHEIRISMO MARCARAM FORTE PRESENÇA! PARABÉNS AO CASAL GOVERNADOR PELA EXCELENTE CONFERÊNCIA E DEMAIS ENVOLVIDOS NA ORGANIZAÇÃO!!